Por que a unha-de-gato ajudaria a engravidar? - Sonhada Maternidade

Por que a unha-de-gato ajudaria a engravidar?

Olá tentantes!

Mais um post tratando de ervas que auxiliam as mulheres a engravidar. Essa semana vou tratar da unha-de-gato, uma planta que juntamente com o uxi amarelo, dão uma força às tentantes.


O que é a unha-de-gato?


A unha-de-gato, cujo nome científico é Uncaria tomentosa, é uma erva encontrada na floresta Amazônica e em outros países da América do Sul. Entre suas principais propriedades terapêuticas pode-se citar o fato de ser anti-inflamatória, diurética e antioxidante. Além disso, melhora o sistema imunológico e pode ser utilizada como antiviral.

Cabe ressaltar que, assim como o uxi-amarelo, a unha-de-gato é um anti-inflamatório que auxilia na redução de cistos e miomas. Em muitos casos, não só diminuindo como eliminando (segundo relatos encontrados na internet, sem base científica específica).


erva unha-de-gato



Unha-de-gato e as tentativa para engravidar


Essa erva não é estimulante de ovulação, como o inhame, mas auxilia a engravidar no caso de mulheres que estão com dificuldades de ter um filho por causa de cistos e miomas. Além disso, para quem não tem esses problemas, a unha-de-gato auxilia na limpeza do organismo.

Como a unha-de-gato e o uxi amarelo são poderosos anti-inflamatórios, a união dessas duas ervas no tratamento de miomas e cistos tem se mostrado muito eficaz para as tentantes. Mas uma vez ressalto que muitos dos casos de sucessos são relatados por pessoas que utilizaram e que estão disponíveis para pesquisa na internet.


chá de unha de gatoNão se esqueça que os chá dessas ervas não devem ser consumidos após a ovulação, pois podem causar aborto caso a mulher consiga engravidar. Além disso, é aconselhável que no mês que esteja fazendo tratamento com a unha-de-gato e o uxi, não se tente engravidar, mas isso é apenas uma recomendação.

A receita para o chá de unha-de-gato e como consumi-lo você encontrará no post do blog UXI AMARELO E UNHA-DE-GATO.



Você também encontrará mais informações sobre o companheiro inseparável da unha-de-gato, o uxi amarelo, no post POR QUE O UXI AMARELO AJUDARIA A ENGRAVIDAR?



E então? Você está utilizando algumas dessas ervas em suas tentativas de ter um bebezinho? É por causa de miomas/cistos ou apenas para limpeza do organismo?

Dê sua opinião ou sugestão. Compartilhe sua experiência com outras tentantes.

Abraços e até o próximo post.






8 comentários

  1. Meu nome é Whitney pierce. eu moro no Canadá, e sou casado há oito anos sem engravidar ou ficar grávida Até o problema resolvido para o problema em minha casa, eu estava realmente preocupado e incomodado porque eu não quero perder meu marido para outra mulher. i ter ido ao hospital, o médico me disse que eu não posso engravidar novamente eu pensei que eu perdi meu marido e meu casamento already.i decidimos verificar o forupdates internet sobre uma vida saudável e me deparei com uma história de uma mulher que Dr. meia-noite a ajudou a conceber um bebê. Eu decidi colocar uma tentativa becausethis tem-se o meu maior problema na Dr.midnight life.i contactados via e-mail e disse-lhe o meu problema e eu me garantiu que vai me ajudar, eu me disse o que fazer o que eu fiz e agora eu sou uma mãe de gêmeos que dei à luz em 10 de fevereiro de 2017. As palavras não serão suficientes para explicou que este homem tem feito por me.I sabe que há alguém em ESTA mesma condição e você sente não há nenhuma maneira. i incita-o em contato com Dr.midnight agora tenho de dar à luz a gêmeos. e meu marido me ama mais agora do que antes. Se você está na necessidade de engravidar em contato com ele sobre este e-mail: dr.midnight5@gmail.com.or whatsapp +2347037137208 ele em,

    ResponderExcluir
  2. Sera se eu tomar só a unha de gato resolve pq eu não achei o uxi amarelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai no site www.chaecia.com.br e procura unha de gato e uxi amarelo la tem eu comprei ontem o meu chega semana q vem

      Excluir
  3. Olá. Me chamo Bruna.
    Também gostaria de saber se só com a unha de gato consigo engravidar, porque tbm não achei o uxi amarelo?

    ResponderExcluir
  4. Tomo cápsulas de unha de gato, só elas resolvem para engravidar???

    ResponderExcluir
  5. estou tomando uxia-amarela e unha de gato fervidos juntos, isso está correto?

    ResponderExcluir

Topo