Shampoo Johnson's Baby ajuda a engravidar? - Sonhada Maternidade

Shampoo Johnson's Baby ajuda a engravidar?

Olá tentantes!

Mais uma novidade para vocês que estão na busca pelo positivo.

Nos grupos de tentantes que participo (ainda, apesar de não ser mais tentante rsrs) o que está bombando é o uso do "Shampoo Johnson's Baby" como sabonete íntimo para ajudar a engravidar. Tenho lido alguns relatos de  positivos após o uso desse xampu.

Mas por que ele ajudaria a engravidar?


Algumas mulheres, após algum tempo de tentativas e insucessos nas mesmas, começam a realizar exames para verificar se há algum problema fisiológico que esteja impedindo uma fecundação. Se mesmo depois dos exames constatarem que está tudo normal e mesmo assim você não consegue o positivo, pode ser sua ansiedade que esteja atrapalhando ou uma coisa bem simples: seu Ph vaginal.

O Ph está relacionado ao nível de acidez de um líquido ou ambiente. No caso do Ph vaginal, ele se refere à acidez do ambiente vaginal, incluindo o muco. O Ph vagina é ácido, variando entre 2,0 e 4,0, numa escala de 0 a 10. O esperma, em contato com o ambiente vaginal, eleva esse Ph para valores entre 5,5 e 7,0, tornado o ambiente mais alcalino.

Ambiente vaginal muito ácido pode matar os espermatozoides. A união entre o ambiente vaginal com Ph normal e o esperma deixa o ambiente favorável para a sobrevivênvia do espermatozoide na vagina.

O xampu Johnson's ajuda a regular o Ph vaginal (ao contrário de muitos sabonetes íntimos no mercado), desta forma o ambiente vaginal ficará propício para receber o esperma.

Mas não é qualquer xampu Johnson's e sim o Johnson's Baby que regula o Ph. Veja a imagem:


sonhadamaternidade.blogspot.com.br


Como usar o xampu nas suas tentativas de engravidar?


Não Tem segredo nenhum quanto ao uso do xampu. Basta durante, o banho, lavar as partes íntimas com o xampu. Simples assim. Há informações na internet que deve-se usar apenas até a ovulação ou apenas no período fértil. Mas há também relatos que pode-se usar o ciclo inteiro.

Como ele regula o Ph, pode ser que não haja problema em utilizar o ciclo inteiro, mas na dúvida, você pode dar preferência em utilizar até o dia da ovulação.

E aí, será que funciona?


Um ambiente propício para a sobrevivência do espermatozoide é ótimo para quem está tentando engravidar, e toda a ajuda nessa caminhada é válida.

Na época que eu era tentante, eu não fiquei sabendo dessa dica do xampu, senão teria usado com certeza.

Em diversos grupos e fóruns de tentantes tenho lido relatos positivos após o uso desse xampu. Não que ele seja o principal responsável pelo positivo, mas em conjunto com outros fatores, ajuda bastante.

Então vale a pena tentar!

E você? Vai experimentar? Já experimentou e deu certo? Conte para gente! Compartilhe!


Abaixo indico três posts em que relato um cronograma utilizando métodos naturais para tentar engravidar.



Veja também o post: ENGRAVIDEI TOMANDO ELIXIR DE INHAME


sonhadamaternidade.blogspot.com.br








2 comentários

  1. você já discutiu com algum ginecologista sobre o risco do uso deste produto?
    Uma vez que ele muda o PH natural da vagina?
    Até onde meus ginecologistas disseram o PH da vagina é ácido para evitar a proliferação de bactérias.. é uma defesa natural. Alterando isso você não altera só e apenas um lado, você altera todo um ciclo de defesa natural...

    Acho que o ideal para vocês que são disseminadores de opiniões é consultar a opinião de um especialista sobre.

    ResponderExcluir

Topo