Colônia "Hora de dormir" da Johnson's - Sonhada Maternidade

Colônia "Hora de dormir" da Johnson's

Olá a todas!

Sabe aquele momento de desespero em que seu bebê não dorme fácil à noite, custa a pegar no sono e você sente suas forças diminuírem por causa do sono que você sente? Então você busca alternativas que te ajudem a melhorar o sono do seu filhote.

Com meu primeiro filho, que não dormia muito bem, fiz diversos testes. Um deles foi utilizar a colônia "Hora de dormir" da Johnson's.

E como é a colônia "Hora de Dormir?


A colônia "Hora de dormir" possui exclusiva essência Natural Calm, que libera um cheirinho suave que deixa o bebê levemente perfumado. A fórmula é dermatologicamente testada e não irrita a pele dos nossos filhotes. Esse aroma relaxa o bebê, por isso o ideal que seja usado antes do sono da noite.

Ela pode ser utilizada após o banho antes de dormir, como pode ser aplicada, em pequenas quantidades, na roupa do bebê e nas roupas de cama.

A colônia é indicada, também, para ser incluída na rotina de sono do bebê.


sonhadamaternidade.blogspot.com.br



E aí? Funciona?


Primeiro a se saber é que a colônia não é uma fórmula mágica do tipo "aplicou, dormiu". Infelizmente isso não existe.

Com meu filho mais velho, não adiantou muito. Na realidade, como tratei no post Não há receita para bebê dormir a noite toda , é da natureza dele ser mais ativo e resistir para dormir. Todas as minhas tentativas de aplicar rotina de sono ou tentativa de utilizar produtos para esse fim falharam. Ele somente começou a dormir a noite inteira depois de desmamar, aos 2 anos.

Com minha caçula usei a colônia pensando mais em uma rotina de sono. Dava um banho antes de colocá-la para dormir e aplicava um pouco em uma fraldinha de pano que deixava perto dela. Ele relaxava e pegava no sono.

Mais uma vez repito, a colônia não faz milagres mas quando incluída na rotina antes de dormir pode ser de grande auxílio.

Compensa experimentar a colônia e inclui-la na rotina antes de dormir de seu bebê. É claro que ele pode ser dos mais "agitados" e não se adaptar à rotina, mas vale a tentativa.

Veja também o post O SEU BEBÊ DORME A NOITE INTEIRA E O MEU NÃO! POR QUÊ?

E você? Já testou? O que achou? Deixe seu comentário e compartilhe sua experiência!

Abraços a todas.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo