Engravidei tomando Elixir de Inhame! - Sonhada Maternidade

Engravidei tomando Elixir de Inhame!

Olá!

Mais um final de semana com enjoos, mas tenho que ficar firme e pensar que essa fase passa (pois sei bem que passa). Tudo ao seu tempo.

Estava para contar para vocês (mas o tempo anda corrido) que o ciclo em que usei o Elixir de Inhame foi o que obtive meu positivo. Não sei se teve relação direta pois muitas usam sem sucesso. Mas acreditei e fui em frente.


Por que e como utilizei o elixir de inhame?


É claro que eu estava muito consciente do que acontecia com meu corpo, e isso é muito importante para quem está tentando engravidar.

Desde final de dezembro/2014 eu não tomava o anticoncepcional. Estava medindo minha temperatura basal desde então. Com essa medição, percebi que meus ciclos estavam durando entre 26 e 28 dias e a minha ovulação estava ocorrendo entre os dias 10 e 13 do ciclo (com fase lútea de 15 dias). Veja mais sobre minha experiência em medir a temperatura basal nas minhas duas gestações em ENGRAVIDEI MEDINDO A TEMPERATURA BASAL.

Apesar de ter parado com o anticoncepcional em dezembro de 2014, só comecei as tentativas mesmo no ciclo de março de 2015, para poder limpar o organismo de toda a carga hormonal proveniente desse medicamento.

Como não tinha conseguido meu positivo até o ciclo de abril/2015 (apenas dois ciclos, eu sei), resolvi usar o elixir de inhame. Por quê? Porque tinha lido muitos relatos na internet de mulheres que tinham utilizado o elixir e conseguido o positivo, ou no primeiro ciclo de uso, ou depois de dois ou três ciclos de uso. Juntamente com os relatos com o uso do elixir, lia também sobre o poder do inhame para quem quer engravidar, mas o elixir era mais prático do que fazer chá com a casca de inhame. Fiz um post tratando do elixir. Passa lá para ver: ELIXIR DE INHAME PARA ENGRAVIDAR.

Então, iniciou-se a busca. Não foi fácil encontrar o elixir. Somente consegui em uma farmácia pequena de bairro. Em grandes redes de farmácia não é fácil.

O elixir, assim como o chá de inhame, deve ser tomado por 7 dias encerrando na ovulação. Como já sabia que meu período fértil ocorria entre os dias 10 e 13, iniciei o elixir no 4º dia do ciclo, para tomar 7 dias (sempre pela manhã em jejum). Fazendo uso da TB, percebi que ovulei no 10 dia, então parei com o elixir (tomei, então, um dia a menos). O restante do ciclo foi somente de medição de temperatura e espera.

Concluindo: o elixir pode ser mesmo de grande auxílio para quem quer engravidar, mas acredito que o organismo tem que estar funcionando harmonicamente para que o milagre da gravidez aconteça. Além disso, nada melhor do que conhecer o próprio corpo para conseguir aumentar as suas chances!

Vale a pena tentar


NOVIDADE: Veja o cronograma para uso do elixir de inhame no post




Quer mais ajuda em suas tentativas para engravidar? Veja o post




E aí, utilizou o elixir de inhame? Como foi sua experiência? Quer utilizar?

Compartilhe experiência! Deixe seu comentário.

Abraços!  

sonhadamaternidade.blogspot.com.br



Nosso anunciante

https://go.hotmart.com/V11754496D

Veja mais sobre esse livro em FÓRMULA: como engravidar rápido





74 comentários

  1. Boa tarde, segue o link direto da loja online proprietária do Elix & Inhame Goulart
    https://deltadistribuidora.com.br/produto/1

    Parabéns pelo texto que bom que o produto ajudou. Estamos à disposição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite posso tomar o Elixir de inhame estando menstruada? Mim ajudem por favor quero muito engraçado, não sei o dia que estou ovulando.

      Excluir
  2. Respostas
    1. https://www.simpatiasonline.net/amarracao-amorosa-sao-cipriano/

      Excluir
  3. oi comprei o elixi de inhame no saitie da ultrafarma.com

    ResponderExcluir
  4. oi comprei o elixi de inhame no saitie da ultrafarma.com

    ResponderExcluir
  5. Tô empolgada pra começar a tomar o elixir de inhame Goulart ,com fe em Deus vai dá tudo certo...

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas tudo bem? eu comprei o elixir de inhame Goulart estou ansiosa pra começar a tomar ,eu tbm eu tô tentando engravidar a 9 anos eu espero ter o meu positivo bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana! Espero que você tenha sorte usando o elixir. Te aconselho, também, a procurar um especialista que trate de fertilidade, afinal você está tentando engravidar a muito tempo.
      Volte para contar os resultados.
      Abraços

      Excluir
  7. Olá meninas, sou nova aqui me ajudem, Tomei o chá de Inhame dois dias no meu período passado, porem tomei uma quantidade grande como senti muito enjoo não tomei no tempo certo, resumindo minha M veio não veio no dia exato, meu ciclo é de 25 dias e estou com 3 dias de atraso e sempre foi certinha, fiz o teste de farmácia e deu negativo. Vcs acham que devo esperar mais um tempinho para fazer um novo teste ? desde já agradeço muito ansiosa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosiane! Em alguns caso o elixir pode alterar o tamanho do ciclo. Como seu ciclo é muito curto, o elixir pode ter feito sua ovulação ocorrer mais tarde. Se você estiver grávida, talvez o exame de gravidez só dê positivo com pelo menos 10 dias de atraso. Se você não estiver, o elixir provavelmente aumentou seu ciclo e você não soube ao certo quando ocorreu sua ovulação para treinar nos dias certos. Aguarde mais alguns dias e repita o exame. Volte para contar o que aconteceu.
      Abraços.

      Excluir
  8. Olá meninas tudo bem prazer meu nome e raiza eu comecei a tomar o elixe de inhame goulart do dia 7 au dia 14 meu período fertiu e do dia 9 aí 15 eu ando estranha sentindo roscadas e enjoou comprei dois testes de farmácia fiz um hj e deu negativo resolvi espera da 15 dias pra fazer o outro oq vcs acha o ro ansiosa tomara q eu ganhe meu positivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raiza! É bom mesmo esperar pelo menos 10 dias de atraso. Você não disse quantos quantos dias de atraso você está mas deve ser pouco. Em alguns casos o elixir altera o tamanho do ciclo, aumentando ou diminuindo. No seu caso, pode ter aumentado. Espere. Se sua menstruação descer, aconselho você, além de utilizar o elixir, meça sua temperatura basal, pois a medição ajuda muito a identificar ovulação e duração da fase lútea. Abraços boa sorte! Volte para contar-nos seu resultado.

      Excluir
  9. Boa Tarde.

    Como você tomou o elixir? Em jejum? Quantas colheres?

    Parabéns pelo baby! Que venha com muita saúde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu tomava duas colheres de sopa pela manhã, em jejum!
      Obrigada pelos desejos!
      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  10. Olha minha M veio no dia 17/07 ao Dia 20/07,hj é dia 26/07 ,vc acha se eu começar a manha ,eu posso tomar durante os dias férteis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não é bom tomar no período fértil pois ele pode prejudicar a implantação do óvulo se houver fecundação. Por isso é ideal tomar até o dia da possível ovulação. Então te aconselho a esperar seu próximo ciclo para utilizar o elixir.
      Beijos férteis e boa sorte!

      Excluir
  11. Olá meninas, onde compraram o elixir de inhame em Portugal? Eu não encontro :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zelinda! Me parece que só tem o elixir no Brasil. Mas se alguma leitora tiver a informação de venda em Portugal, avise-nos.

      Abraços.

      Excluir
    2. Olá meninas! Descobri uma loja online no Brasil que enviam para Portugal o Elixir de Inhame. Iupiiiii Sorriso

      Este é o facebook: https://www.facebook.com/natuforce/

      Este é o site: http://www.natuforce.com.br/elixir-inhame-gravidez-vitamina-c-salsa-parr...

      O pagamento é feito por paypal, é o valor do elixir + frete (portes de envio). Demora mais de 15 dias para receber o elixir. O nome do senhor que contactei por mensagem privada, no facebook, é Cléber.
      Amanhã vou mandar buscar 2 unidades. Encomendem vocês também. Boa sorte :)

      Excluir
    3. Oi Zelinda! Que bom que você conseguiu uma loja que envia para Portugal. Mesmo que demore um pouco a chegar, o que importa é que você poderá utilizar esse produto tão bom.

      Boa sorte e nos mande notícias.

      Abraços.

      Excluir
    4. No celeiro, produtos naturais

      Excluir
  12. Olá meninas estou no meu primeiro mês do elixir de inhame, estou tomando a 3 dias... tb comecei a tomar ácido fólico e comprei conceive plus.... Espero meu positivo depois desses investimentos rs quem conseguir compartilha aqui os resultados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Moni! Tomara que venha logo seu positivo. Volte para nos contar!
      Abraços.

      Excluir
    2. Segundo a minha médica devemos deixar a pílula 6 meses antes do mês que pretendemos engravidar e 3 meses antes do mês que pretendemos engravidar, tomar o acido fólico. Por exemplo... pretende engravidar em julho do ano que vem. Em janeiro deixa de tomar a pílula e em abril começa a tomar o ácido fólico.

      Excluir
  13. Olá eu tomei o meu elixi de inhame do 7 só 14 dia da mentruaçao hj e meu 15 dia da mentruacao ovulo amanhã vou comer abacaxi durante 5 dias pra ajuda entrego mas mao de Deus meu positivo. ..

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde.
    Tenho SOMP, minha menstruação chegou no dia 30.09, comecei a tomar o elixir de inhame no dia 06.10 e tomei até o dia 13.10, mas a minha duvida é a seguinte: Como tenho o ciclo de 25 dias eu deveria começar a tomar antes? há dois dias atrás eu tive o muco, mas fiquei na duvida se eu realmente ovulei, se alguém puder me ajudar.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  15. Olá! Quando engravidei meu ciclo estava sendo de 26 dias. Sendo assim, tomei o elixir antes, a partir do quarto dia de ciclo. Quando o ciclo é menor ou maior do que 28 dias é necessário fazer os cálculos de quando começar a tomar o elixir para que o último dia que vc tomar seja o dia de sua ovulação. Espero ter ajudado. Abraços

    ResponderExcluir
  16. Olá, estou tentando engravidar desde julho/2016, e estava pesquisando, mt ouvi falar do elixir de inhame e tbm no chá de unha de gato e uxi amarelo para quem tem SOP. Baixei um aplicativo no meu cel de calculadora da fertilidade, e venho acompanhando desde então. Já tenho um menino de 8 anos. E depois de mt pesquisa, optei por tomar o elixir de inhame, acho q comecei a tomar dia 08/10e parei no dia 14/10, estava acompanhando td na minha calculadora no cel, porém meu celular quebrou e estou meio perdida. Tive relação com meu marido e sangrou um pouco, só sujou isso no dia 20/10, será q a ovulação adiantou, estou com cólicas. Meu ciclo estava entre 28 dias(julho e agosto), 29 dias (setembro) e 30 dias (outubro). Ansiosa pelo início do mês e ver no q vai dar... Mas se meu positivo não vier, vou continuar tomando o elixir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aninha. Pelo que percebi, seu ciclo é mais para longo do que curto, mas esse pequeno sangramento pode ser nidação. Nem todas as mulheres apresentam sintomas de nidação (eu não tive) mas pode ter sido no seu caso. De toda maneira, continue a utilizar o elixir pois ele realmente é muito bom. Mande notícias!!!

      Abraços.

      Excluir
  17. Olá, estava ansiosa aguardando o início do mês, e venho dar a notícia, que o meu tão sonhado positivo veio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, Aninha!!! Que bom que mais uma tentante teve seu positivo!!! E como o elixir ajudou. Então seu pequeno sangramento deve ter sido nidação mesmo. Muito feliz por você! Volte sempre para dar notícias. Que sua gravidez seja abençoada. Abraços.

      Excluir
  18. Venho tento desde de fevereiro do ano passado até aqui nada como eu faço pra toma o alixir de inhame mim explique por favor obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Cícera! Essa semana fiz um post explicando direitinho como usar o elixir. Dê uma olhadinha no link http://sonhadamaternidade.blogspot.com/2016/11/elixir-de-inhame-cronograma-de-uso.html .
      Qualquer dúvida, pode perguntar.
      Abraços

      Excluir
  19. Bom dia! Me ajudem! Se falando de ciclo ñ sou boa rsrsrs
    Meu ciclo é de 28 dias. Minha menstruação tá prevista pra vim 15 deste mês, quando devo começar a tomar o elixir?
    Seria no dia 21??
    Me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida! Seu ciclo sempre se inicia no primeiro dia de sua menstruação. Se sua menstruação está prevista para o dia 15 e você tem que começar a tomar o elixir a partir do 7º dia, então você deve começar a tomar no dia 21 mesmo. Dê uma olhada no link pois lá coloquei um calendário para início de uso do elixir para ciclos de diferentes tamanhos.

      Boa sorte.

      Abraços

      Excluir
  20. Boa tarde estou tentando engravidar a 2 anos e não consegui vou toma elixir minha menstruação desceu dia 5 de março e agora dia 4 de abril qndo poço começar a toma não sou boa pra calcular período fértil obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristiana!

      Parece que seu ciclo é de 30 dias. Se for, você deve ovular entre o 14º e 16º dia do ciclo (mais certo 16º se todos seus ciclos forem de 30 dias). Dessa forma, o ideal é você tomar o elixir do 7º dia até o 15º, para abranger todo o período antes da ovulação. Então, você vai começar a tomar o elixir dia 10/04 até o dia 17/04. Espero que tenha ajudado. Abraços e boa sorte!

      Excluir
  21. Boa tarde não consigo engravida vou toma elixir tb mais não sei o dia certo menstruei dia 5/4 e 4/4 qndo devo começar a toma bjz obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristiana!

      Parece que seu ciclo é de 30 dias. Se for, você deve ovular entre o 14º e 16º dia do ciclo (mais certo 16º se todos seus ciclos forem de 30 dias). Dessa forma, o ideal é você tomar o elixir do 7º dia até o 15º, para abranger todo o período antes da ovulação. Então, você vai começar a tomar o elixir dia 10/04 até o dia 17/04. Espero que tenha ajudado. Abraços e boa sorte!

      Excluir
  22. Oi boa noite o meu nome é carol o meu ultimo ciclo foi de 33dc...em qual dia do ciclo posso comecar a tomar o cha de inhame?? Por favor me ajude estou sem saber...o mes antes desse de 33dc foi de 28dc....fico sem saber se conto do mes que foi 28 ou do mes que foi 33??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, tudo bem? Na maioria das vezes seu ciclo é de que tamanho? Aconselho você seguir o uso de acordo com o que mais ocorre com você, isto é, se normalmente for 33 dias, aconselho a começar a tomar o elixir a partir do 12º dia do ciclo, por 7 dias. Mas se normalmente for de 28 dias, comece no 7º dia até o 14º dia do ciclo. Em resumo: olhe qual é o padrão do seu ciclo e a partir dele tome o elixir. Se ainda tiver dúvida, pode perguntar.

      Abraços.

      Excluir
  23. Oi querida obrigada por mim responder!olha o meu ciclo de Janeiro pra cá variou de 28 a 33 dias...sendo 32,28,23 e 33 Não sei em qual me basear,mais normalmente ela vem entre os 30 mesmo...porque se fevereiro não fosse até 28 ela seria depois dos 30!!então me baseou nos 33? Que foi o ultimo?? Pra não perder o ciclo eu já comecei ontem no 12 DC!!O que você acha?? E estou tomando o chá do inhame e suco,fará o mesmo efeito?desde já agradeço pela atenção! Xero linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Se baseie no último mesmo, ainda mais que você já iniciou. Veja como será o ciclo para os próximos meses. Em relação ao chá e ao suco, fazer o mesmo efeito. O suco vai reforçar o chá. Boa sorte! Qualquer coisa, pode procurar. Abraços!

      Excluir
  24. Boa noite. sou tentante a 3 anos. engravidei com um ano tentando e tive um aborto espontâneo. . faz dois anos que estou tentando. faço de tudo kkk mas nunca tomei nada.
    li sobre o elixer de ihame e me interessei..
    meu ciclo e acho a tomei certo
    tô sentindo muita tontura..
    gostaria de pode ser efeito do elixer ou não tem nada haver?

    quando engravidei comecei assim muita tontura, mas não acho q seja por q tenho ferida no útero. .

    Deus abençoe a todas tentantes.. ser mãe é dádiva de Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luly! Você já está com atraso menstrual? O elixir por si só não causa tonturas (não é efeito colateral do elixir). Você procurou tratamento para essa ferida no útero? Se não, procure, pode ser algo simples de resolver. Agora, quem sabe você esteja grávida? Tudo é possível! Mande notícias para gente.

      Abraços e beijos férteis.

      Excluir
  25. olá meu nome e claudinete tenho 45 anos se que eu posso tomar o elixr de hiame para ajudar com meu sonho positivo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudinete! Lógico que pode tomar. Não há limite de idade para utilizar o elixir. Vá ao médico e veja se está tudo ok e parta para as tentativas. Nos conte seus resultados. Beijos férteis e boa sorte!

      Excluir
  26. Boa tarde mim ajude por favor não sei quando tomar o elixir.pois minha menstruação sempre vem quatro dias antecipada todos os meses mês anterior veio dia 28 agora veio dia 23 então de quanto é meu ciclo e quando deve começar tomar o elixir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eurinete. Seu ciclo parece ser curto mesmo. Acredito que você deve começar a tomar o elixir no terceiro dia do ciclo até o décimo dia. Desejo sorte. Abçs

      Excluir
  27. Boa noite eu tomei o elixir a partir do 1 dia depois da menstruação durante sete dias espero que ajude objetivo

    ResponderExcluir
  28. OLÁ MENINAS!TOMEI INJESao durante 7 anos, e agora decidimos ter filhos. Faz 9 meses que parei de tomar, e até o momento nada do meu positivo. Entao optei pelo elixir.... tomei no me de maio conforme explicaçoes, e fiquei no aguardo... minha M atrasou, fiz teste de farmacia, deu um positivo bem clarinho... comprei outro teste.. outro positivo clarinho...mas fiquei na duvida, marquei exame de sangue, porém no dia que era para fazer o exame, senti colicas e minha M veio... Uma colica insuportável, muitos e muitos coagulos...Agora eu nao sei, se passei por um aborto ou nao.... deixei passa um tempo e hoje voltei a tomar o Elixir.. confeso que estou com um pouco de medo, de conseguir meu positivo e depois perder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 30 anos, e sera minha primeira gestação.

      Excluir
  29. Boa tarde sou tentante vou tomar elixir de inhame posso tomar agua inglesa antes meu ciclo é de 36 dias quando posso começar a usar cada um minha M desce amanha dia 16

    ResponderExcluir
  30. Alguém já engravidou com a água inglesa?

    ResponderExcluir
  31. Quem tem ciclo de 29 dias, mas ovula entre o 9 e 11 dia do ciclo, qual a recomendação para que dia iniciar o uso do elixir de inhame?

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde meninas! Nunca tomei anticoncepcional para evitar e nunca engravidei,tenho 19 anos com meu esposo,ou seja,ele foi meu primeiro namorado e queremos ter nosso sonhado bebê,iria fazer o chá da casca do inhame mas dei preferência ao elixir de inhame acredito que o efeito seja mais rápido.Então mês passado minha menstruação veio dia 28/08 esse mês 22/09,qual dia posso começar a tomar o elixir? Tenho 32 anos e quero muito ser mãe é o meu sonho,espero receber esse sonhado positivo ainda este ano com fé em Deus. Boa sorte a todas as tentantes e vai dar tudo certo para nós. Grata

    ResponderExcluir
  33. Pra quem tem o ciclo de 27 dias tem que começar a tomar quando o elixir de inhame Minh última menstruação veio dia 28.09.17

    ResponderExcluir
  34. Bom dia, tomei o elixir no ciclo passado, e vou tentar engravidar no inicio de dezembro, devo tomar esse mês tbm? tenho o ciclo de 33 dias.

    ResponderExcluir
  35. olá primeiro ciclo a tomar o cha de inhame pois não encontro o elixir cá em Portugal. tenho os ciclos desregulados por isso não sei se fiz as contas certas. também estou a usar os testes de o ovulacao mas fiquei muito confusa,bom e esperar até a próxima mestruacao ne. está previsto para dia 29/11 ando tão ansiosa. já sou tentante a quase 2 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.simpatiasonline.net/amarracao-amorosa-sao-cipriano/

      https://www.simpatiasonline.net/amarracao-amorosa-sao-cipriano/

      https://www.simpatiasonline.net/amarracao-amorosa-sao-cipriano/

      https://www.simpatiasonline.net/amarracao-amorosa-sao-cipriano/

      Excluir
  36. Boa tarde
    Gente preciso de ajuda de vcs.
    Hj é meu primeiro dia da minha monstra.e comecei a tomar o elixir de inhame 3 vezes ao dia q me ensinaram antes das refeições.
    E amanhã vou começar a tomar o clomid.Quero muito ser mãe logo ,tenho 31 anos 1 ano que parei o remédio. Me ajudem com alguma dica.

    ResponderExcluir
  37. Olá .... sou nova aqui ... usei o elixir esse ciclo , eu costumo sentir a dor da ovulação e esse mês não senti nada , nem vi o muco , estou com medo que o elixir tenho desregulado meu ciclo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso pode acontecer pois cada organismo pode reagir de maneira diferente ao uso de qualquer medicamento, mesmo que seja natural. Se você achar que realmente desregulou, não utilize mais. Tente outros métodos naturais (dê uma olhada aqui no blog).

      Bjs e boa sorte.

      Excluir
  38. Boa tarde! Posso tomar o Elixir por mais de 7 dias? Tipo desde o primeiro dia do ciclo até no dia da ovulação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não há maiores problemas, mas o ideal é ser tomado durante sete dias que antecedem a ovulação.

      Abraços.

      Excluir
  39. Ola tomei o elix por 11 dias e parei um dia antes da ovulação . Sendo do dia 04/06 ao dia 14/06 sempre mantendo relacao .
    Quando foi no dia 18/06 percebi que eu estava tendo uma ovulacao tardia e ai resolvi fazer um teste sem atraso e Deu negativo .Afff e nada da mostra.
    Comecei a ter varios sintomas de Gravidez e nada da monstra .
    Quando foi no dia 28/06 ja cok 4 dia de atraso fiz outro teste e la estava 2 listras bem fraquinhas mas estava O gloria eita felicidade e etc..
    Quando foi no dia 29/06 resolvi fazer o beta mas levaria 2 dias pra fikar pronto ate ai tudo bem .
    Quando foi hoje 02/07 ja com 8 dias de atraso O BETA NAO DEU NEGATIVO . CHOREI DMSSSSSS ALIAS TO CHORANDO. MAS AI QUANDO CHEGUEI EM CASA RESOLVI FAZER OUTRO TESTE PQ PASSEI TANTA RAIVA DE TARDE E QUANDO CHEGUEI EM CASA PRA MINHA SURPREZA O TESTE VAI E DA NEGATIVO COM 8 DIAS DE ATRASO E AINDA SIM CONTINUO COM OS SINTOMAS O ATRASO E O CORACAO PARTIDO AGORA.
    QUERO SABER SE AINDA TEM CHANCES DEU ESTAR GRAVIDA OU NAO ?
    OU O ELIX ATRASA A MENST ASSIM MESMO .
    TO SEM CHAO.
    MAS SINTO QUE ESTOU GRÁVIDA.
    ME AJUDEMMMM PFV .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Franciele!
      Desculpe a demora para responder. O elixir costuma alterar o ciclo de algumas mulheres (depende de cada organismo) e a ovulação ocorrer tardiamente. Espero que esteja tudo bem com você.
      Mande notícias!
      Abraços.

      Excluir
  40. Olá sou tentante a 2 anos e quero experimentar o Elixir porém não sei nada de ciclos me confundo com essas contas,minha menstruação veio dia 18/09 q dia devo começar tomar o chá.obrigada

    ResponderExcluir
  41. Eu fiz a laquiadura amarrei as trompas .se eu bebé o Elixi de inhame eu consigo engravidar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Infelizmente não. O elixir estimula a ovulação, mas como suas trompas não darão passagem para os óvulos, não há possibilidade de gravidez. Grande abraço.

      Excluir
  42. Qts dias o elixir pode atrasar a menstruação

    ResponderExcluir

Topo