Elixir de inhame para engravidar - Sonhada Maternidade

Elixir de inhame para engravidar

Olá a todas!

Sabe quando você resolve engravidar e começa tentar um mês, dois, três e nada do positivo? Então você parte para pesquisas na internet para achar alguma fórmula milagrosa que ajude a engravidar. Foi nessas pesquisas que descobri o elixir de inhame como ele tem ajudado muitas mulheres a engravidar.

Ajudado mesmo. Mulheres que tentavam há meses sem sucesso e que tiveram uma ajudinha desse produto em suas tentativas.

Como o elixir de inhame ajudaria a engravidar?


Na realidade, o grande herói da história é o inhame. Ele possui propriedades que auxiliam o corpo da mulher no período ovulatório, isto é, ele é rico em estrogênio e esse hormônio age no organismo incentivando a produção ovulatória. Então, o consumo de inhame por si só já ajudaria a mulher que quer engravidar. 

O problema que, quando consumido in natura para fins de ovulação, você teria que consumir uma grande quantidade desse tubérculo para o resultado esperado. Sem contar que tem muita gente que não gosta de comer inhame e, nesses casos, seria um sacrifício (mas acredito que valeria a pena quando se quer um filho) comer em grandes quantidades.

É nesse momento que entra em cena o elixir de inhame. Ele possui todas as propriedades benéficas do inhame, só que de maneira mais concentrada.

Um elixir é um preparado que tem como base um determinado ingrediente ativo, junto com álcool etílico e, em alguns casos, substâncias aromática. No nosso caso, o elixir de inhame tem como principal ingrediente ativo o inhame. E como possui álcool, não é aconselhável a consumir mais do que o indicado.

Então, como o elixir de inhame é um concentrado das propriedades do inhame, as mulheres que o tem consumido com a intenção de engravidar, relatam melhora no muco ovulatório e sentem aquelas dores nos ovários quando estão ovulando. Em muitos casos, há relatos de positivos.



O elixir de inhame só serve para engravidar?

O inhame apresenta muitas propriedades benéficas a saúde, o elixir de inhame também ajuda em outras coisas, como:

1) Diminuir o aparecimento de acne, já que é depurativo.

2) Melhorar as inflamações de articulações.

3) Aliviar dores de cólicas menstruais.

4) Melhora a digestão de alimentos gordurosos.


E como você deve tomar o elixir de inhame?


Quando não se tem intenção de engravidar, o elixir pode ser consumido durante todo o ciclo menstrual, tomando uma ou duas colheres de sopa por dia, de preferência pela manhã em jejum. Mas não é aconselhável tomar mais de três meses seguidos.

Quando se quer engravidar, deve-se ingerir o elixir, para quem tem ciclos de 28 dias, a partir do 7º dia do ciclo, por 7 dias, até o dia da ovulação. Nesse caso, aconselha-se a ingerir duas colheres de sopa em jejum pela manhã. Também não é aconselhar a utilizar o elixir por mais de 3 meses seguidos.

No post ELIXIR DE INHAME II explico melhor os componentes do inhame e do elixir como ele auxilia as tentantes.

elixir de inhame


Em tempo


Veja meu depoimento sobre como utilizei esse elixir quando engravidei no post



Além disso, veja o post que mostra como utilizar o xampu Johnson's ajuda a engravidar.








Nosso anunciante

https://go.hotmart.com/V11754496D

Veja mais sobre esse livro em FÓRMULA: como engravidar rápido



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo