Minha princesinha nasceu!!! - Sonhada Maternidade

Minha princesinha nasceu!!!

Olá!

Eu esperei muito por um parto normal, já que meu primeiro filho veio ao mundo por cesárea, e na época minha recuperação não foi fácil.

Meu médico me deu esperança de ter um parto normal, já que meu pré-natal foi muito tranquilo, minha bebê estava virada e minha cesárea tinha ocorrido há mais de três anos.

Mas nem tudo acontece como queremos. Na madrugada do dia do nascimento, acordei me sentindo um pouco molhada. Pensei logo que fosse a bolsa que tivesse rompido. Fui ao banheiro e realmente estava bem molhada, mas ao urinar, saiu muito sangue, como o menstrual (bem vermelho). Em nada parecia ao famoso "tampão" que sai antes da mulher entrar em trabalho de parto. Esperei um tempo (cerca de duas horas) para ver se não teria outro sinal de trabalho de parto a vista. Como não sentia mais nada e o sangramento continuava, acordei meu marido e fomos para a maternidade.

Ao ser examinada pelo médico, ele rapidamente disse que teríamos que fazer outra cesárea pois não dava mais para esperar. Quem sou eu para questionar? Afinal estava completando 40 semanas e fiquei muito preocupada com aquela situação.

Foi por meio de outra cirurgia que tive minha filha!

Não tive o parto que eu planejava, mas o que importa é ter minha filha ao meu lado com saúde.

Agora é só felicidade e curtição.

bebê no ovo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo