A Saúde da Mulher - Sonhada Maternidade

A Saúde da Mulher

Olá tentantes!

Durante as tentativas da minha primeira gravidez, ouvi falar de vários elixires que seriam bons para limpar o organismo feminino e, como isso, deixar o corpo feminino mais propício à gravidez.

Um desse muito comentado é o Saúde da Mulher. Esse remédio é um fitoterápico utilizado como regular menstrual, que diminui TPM, cólicas e normaliza o fluxo. Além disso, auxilia as defesas do organismo diminuindo processo inflamatórios.

Por ser um medicamento natural, ele não precisa de prescrição médica, pode ser comprado em qualquer farmácia. Há muitos relatos na internet tratando dos benefícios do Saúde da Mulher e também de mulheres que utilizaram e engravidaram no mesmo ciclo em que tomaram o remédio.

Quando estava tentando engravidar pela primeira vez, não utilizei o Saúde da Mulher, mas sim o Agoniada, que irei tratar em outro post.

Como usar A SAÚDE DA MULHER? 


Segundo as indicações, deve ser tomado sempre diluído em meio copo d´água.

Para tratar problemas de fluxo menstrual muito irregular, deve-se iniciar o uso da Saúde da mulher 15 dias após o término da menstruação e seguir tomando até o início novamente da mesma.

Nos casos de inflamações e hemorragias uterinas, recomenda-se tomar um copo-medida por dia até o alívio dos sintomas.

Para alívio das cólicas menstruais, tomar durante menstruação 1 copo-medida três vezes ao dia.

Para quem está na menopausa e quer amenizar os incômodos da mesma, é indicado tomar 1 copo-medida duas vezes ao dia durante 7 dias.

E, finalmente, para quem quer engravidar, deve-se tomar do 1º ao 7º dia do ciclo, cerca de 30 ml, duas vezes ao dia.

Espero que tenham gostado das informações. Se você já tenha usado e consegui seu positivo, conte para gente. Há muitas tentantes curiosas por informações!



sonhadamaternidade.blogspot.com.br


Veja mais sobre outro método natural muito utilizado chamado ELIXIR DE INHAME, em ENGRAVIDEI TOMANDO ELIXIR DE INHAME.

Beijos férteis.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo