Estamos completando 2 anos de blog!!! - Sonhada Maternidade

Estamos completando 2 anos de blog!!!

sonhadamaternidade.com.br


Olá a todas!!!

Como é bom poder estar aqui. Chegamos a dois anos de vida. Ainda andando devagar com as perninhas ganhando firmeza. Sim, somos criança ainda. Descobrindo o mundo, querendo mais e mais. Cada novo dia, uma novidade. E quantas novidades. E quanta coisa ainda a descobrir e compartilhar.

O blog nasceu quando eu decidi ter o segundo filho. Nesse momento eu lembrava de tudo que eu havia passado para engravidar do meu primeiro filho: o aborto espontâneo, os métodos naturais utilizados, a medição da temperatura basal e os negativos dos testes de farmácia. A luta iria começar novamente.

Os primeiros artigos do blog foram muito tímidos, de uma pessoa tímida que não gosta muito de se expor. Eram posts esporádicos, publicados uma vez a cada quinze dias ou uma vez por mês. Eu gostava de escrever mas ainda não tinha aquele tempo para me dedicar mais e fazer melhoras no blog.

E a gravidez veio, mais rápido do que eu esperava, com quatro ciclos de tentativas. Era o momento ideal para fazer posts e mais posts. Escrevi, sim, mas não tanto quanto eu desejava. Falei de exames, métodos para descobrir sexo do bebê pelo ultrassom, desmistifiquei mitos como os dos testes caseiros de gravidez. Mas era preciso mais.

O momento de escrever mais veio com o nascimento da minha filha. Aí sim a inspiração veio. Quis cada vez mais dar dicas às tentantes pois, como sofri muito para engravidar do meu primeiro filho, queria compartilhar minha experiência com outras mulheres que também estavam na tentativa de engravidar.

A experiência do segundo filho não é igual a do primeiro. Era totalmente diferente. E essa diferença me deu inspiração. As postagens ficaram mais frequentes, os seguidores foram surgindo e isso me dava mais força e prazer para escrever, duas três vezes por semana.

O blog ainda é uma criança que quer crescer e desvendar o mundo, andar cada vez mais firme em direção à maturidade.

Então vamos comemorar!

Parabéns!

Abraços a todas a queridas leitoras!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo