Feliz aniversário, minha Flor! - Sonhada Maternidade

Feliz aniversário, minha Flor!

Passou rápido!

Parece que foi ontem. Aquela expectativa para o nascimento, aquela angústia e a preocupação de "será que vai dar tudo certo", passaram. Você está aqui, alegrando há um ano nossa vida.

Eu Estava preparada para tudo: noites mal dormidas, dificuldades iniciais com a amamentação, as cólicas, as dores da vacinas, os resfriados. Afinal, eu não era mãe de primeira viagem. Passei por tudo isso com força, mas de maneira mais tranquila do que da primeira vez.

Você, minha flor, quebrou todas as minhas expectativas: dormiu melhor, quase não sofreu com cólicas, tirou os resfriados de letra. É uma menina muito forte!




Forte, sim, e espertinha! Engatinha com desenvoltura, abre todos os armários e joga tudo para fora, adora comer e já briga com o irmão pelos brinquedos. Ainda não anda, mas quando andar... Vou correr o dobro para te segurar.

Seu sorriso me ilumina. Seu olhar me encanta. Sua personalidade já se mostra forte e, com certeza, será uma mulher decidida.

E como você é sensível à música. Dança se apoiando no sofá, no colo do papai ou da mamãe. Adora a bateria do irmão, mas não precisa dela para fazer um batuque: basta pegar seu pratinho de comida e sua colher que você tem tamborim. E quando toco o violão, para para olhar e sorri.

Ser mãe é assim, dar valor a cada pequeno momento de sua vida e torná-los eternos, grandiosos, lembrados pelo resto da vida.

Nossa vida juntas só está começando. Ainda teremos muitas aventuras pela frente. Muitas música para dançar e tocar. Mutis abraços e beijos a trocar!

Que venha seu segundo ano de vida, com muita paz, amor, saúde e felicidade!

Um grande abraço de sua Mamãe, Papai e Irmão! 

PARABÉNS!  Nós te amamos!!!

sonhadamaternidade.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo